12.8.09

"Ignorance is your new best friend"

Estou escultando a nova musica da banda Paramore, ela se chama "ignorance". A letra fala basicamente das mudanças, e como algumas pessoas podem parecer tão crianças de não aceita-las.
Quando crianças temos amigos, e conforme vamos crescendo vamos mudando, vamos ficando diferentes, e é óbvio que algumas pessoas não vão crescer do mesmo modo que nós crescemos, todos temos nosso tempo, mas o problema é quando aquele nosso amigo quer nos atrasar, ou seja, nos atrapalhar de crescer e nos tornamos pessoas melhores. Já passei por isso e sei como isso pode ser difícil pra ambas as partes, o fato é que nos seres humanos não gostamos e mudar, pra nós é muito mais fácil continuarmos como estamos, porque afinal mudar da mais trabalho que ficar como estamos.
Podemos mudar e devemos mudar, sempre, sempre que uma coisa não nos faz mais tão bem quanto nos fazia no passado, sem culpa por estar deixando alguma coisa pra trás e quanto a amizades, podemos sim continuar amigos de algumas pessoas que mudam, só que de uma forma diferente.

2 Comentários:

Samanta disse...

Thi você é um filósofo, tem que escrever letras para o Paramore..
(pra nós é muito mais fácil continuarmos como estamos, porque afinal mudar dá mais trabalho que ficar como estamos.)
Principalmente brasileiro meu amigo, ôôh bixinho preguiçoso!! Tem preguiça até de se tornar uma pessoa melhor. É mais cômodo continuar sendo ignorante do que mudar a atitude para melhorar como ser.
Amei o post e o blog, sou a primeira seguidora uhuuuuu !! ;**

Ems disse...

aah, obrigada pelo comentário no meu blog. to te seguindo, me segue também! xo xo