20.9.09

Jennifer's body ( e que body...)

Alguém aqui além de mim esta esperando por esse filme?
Pra que não sabe sobre o que se trata la vai algumas palavras tiradas do wikipédia.

Megan Fox interpreta uma popular líder de torcida chamada Jennifer Check. Amanda Seyfried retrata Anita "Needy" Lesnicky, uma nerd, que é amiga de infância de Jennifer. Jennifer acaba se tornando sacrifício em um ritual feito por uma banda de rock, que espera que isso aumente suas chances de conseguir um bom negócio com uma gravadora. O ritual acaba dando terrivelmente errado, e Jennifer é possuída por um demônios e começa a matar os garotos de sua escola - primeiro os seduzindo, e depois comendo-os como refeições. O objetivo de Needy passa a ser impedir que Jennifer continue matando os colegas de escola.
Eu adoraria ser morto pela Megan Fox. o
Tenho certeza que vô gostar desse filme, afinal nele tem tudo que eu (e mais uma porrada de pessoas) gosto. Megan Fox + Terror + Humor negro + Musica da Hayley (vocalista do Paramore) = impossível de não gostar.
Porque a Megan Foz tem esse dom de fazer tudo parecer sexy!?
Quanto ao lançamento nos Estados Unidos foi 18 de setembro, aqui no brasil so vai chegar dia 23 de outubro.
(ps: Acho que eu sô meio sadico)

4 Comentários:

Vitor Martins disse...

Jennifer's Body ♥
Esses dias até pensei em postar sobre o filme lá no Fusca, mas acabei deixando de lado.

O melhor, na verdade, é a trilha sonora. A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS. É.

Gley disse...

Sim sim sim *O* ansioso.
mas nem vai da pra mim assistir no cinema u.u' eu vou esperar sair pra mim baixar e talz *O*

Parabéns adorei o blog...
vou ver a tirinha do Dr Pepper *-*

Katharine disse...

AAA tmb estou louca pra ver esse filme õ/ rs' adoro os filmes dela :)

Samanta disse...

Nossa *0* se eu fosse homem sonharia todas as noites com a Megan Fox (cara de safada e pevertida) mas como eu NÃO sou acho que ela é uma boa atriz e adoooro os filmes dela !!! Já falei pra vc Thi que to louca pra ver esse filme pq ela deve fazer um papel digno de MARIA SILVIA endominada, hahaha temos que levar o Paulo pra ver tb ele vai adorar essa MANIACA SEXUAL ENDEMONIADA !!!!