19.9.09

A maçã, hum... :9

Dentro de um jardim sagrado uma árvore em especial é guardada por uma serpente, ela é tão verde, tão linda, tão sedutora, ao seu lado há uma maçã, como poderei resistir? Tenho tanta fome, não como nada fazem semanas, não só meu corpo tem fome, minha alma clama por comida também. A serpente tem um rosto tão amigável, escuto uma voz vindo dela “ vai coma, não há mal em ser feliz, apenas uma vez na vida, você sempre foi obediente e o que ganhou?” depois de alguns minutos percebo que essa voz não vem dela, é apenas meu coração dizendo todas as verdades que eu mesmo estava querendo esconder, finalmente pego o fruto, ao ter aquele fruto na mão, todo medo passa, percebo que todo aquele tempo eu estava preso pelas algemas do medo, impedido de fazer o que meu coração realmente queria, mas agora nada mas faz sentido todo o medo, todo o rancor e o ódio não existem mais em mim, agora sou muito maior que isso. Esses sentimentos ficaram para aqueles que ainda vivem presos.
(ps: Sim isso foi escrito com base em toda aquela estória bíblica de Adam e Eva, e eu sinceramente não sei como escrevi isso)

Comentários: