18.10.09

Sonho?


Enquanto te beijava tive coragem de abrir meus olhos, tudo era tão lindo, sua pele estava muito próxima e naquele instante foi como se tudo parece, na minha mente eu pedi que eu pudesse ver aquela imagem para sempre. Minhas mãos estavam no pé da sua orelha, e minha boca na sua, sentia seu gosto, seu cheiro, sua textura. Nunca senti tanto desejo por um corpo como naquele momento. Seria mesmo certo toda intensidade de sentimentos? Estaria eu me precipitando? Não sei, como eu explico varias vezes, não posso controlar essa coisa que pulsa no meu peito chamada coração, e fora que ele foi totalmente roubado, não pertence mais a mim, ele é seu agora.

10 Comentários:

Gabizinha disse...

seu texto está simplesmente PERFEITO, Pedro. ca-ra-ca. LINDO DEMAIS. As vezes eu tenho medo de escrever, não sei como explicar. :)

Jess disse...

Aaaaaah que liiiiindo *--*
Vou ler de novo. SÉRIO. :*

Breenda Matos disse...

Sim,esta perfeito.

Junhu disse...

Oh, essa intensidade que mata, devora, alimenta e só cresce... é tão lindo o modo como podemos descrever (ou tentar, pelo menos rs) como nos sentimos ao lado da pessoa amada! Seu texto é lindo Pedro!

respondendo ao comentário com outra pequena dissertação :x:

Ahh, é sempre bom comentar sobre o que escrevemos. Eu mesmo comento comigo mesmo depois o que eu escrevi! rs Às vezes, até modifico algo. Mas, também gosto muito da opinião dos outros, ainda mais eu que acho incrível como podem existir tantos pensamentos diferentes!
Ahhh, eu li o texto que escreveu sobre Bruxaria e Magia, e me lembrou de algumas coisas do passado, inclusive essa lembrança :P Não ficou melhor que os seus, ele é igual aos seus Pedro! São todos especias de alguma forma, e o meu foi por ter sido uma experiência surreal e de contato maravilhoso com a nossa Deusa Mãe o/
É, meus olhos brilharam quando li seu post uhasuahsuahsuhaush eu quase não vejo seguidores da Grande Arte (como gosto de chamar os que seguem a magia) pelos Blogs! Bom, eu estudei, estudo e continuarei estudando por mais um bom tempo! Amo minha religião e o quanto ela me encanta! (Não disse, mas sou wiccano =])
Sabe que eu não sou de ler muitos livros? UASHAUSHAUHSUHASUH Não os de magia. Tive um começo muito bom, pois não começei lendo livros, e sim com um Mestre.Então, os livros que vieram depois de pouco me adiantaram, pois já tinha o conhecimento prévio que eles traziam, só alguns me interessaram e o resto vou pra internet! rs
Mas, gosto muito de "A Dança Cósmica Das Feiticeiras" de Starhawk, já li algo de Gerina Dunwich, Eliphas Levi e Eddie Van Feu (pouco dinheiro e bastante informação aushaushauhsuahsu)

E sim, sempre vou voltar ao seu blog! Suas palavras viciam! rs
Se quiser depois, pode me adicionar no orkut, vou por um link no meu blog para isso =)

Abração e seja sempre bem vindo ao "See What I See"!
:D

Bia Pessoa disse...

Eu consegui sentir este momento mágico..até mesmo porque tenho vivenciado o roubo de meu coração...Obrigada pelo coments la no blog..grande abraço, take care!!!
aaa, achei linda a foto do seu blog, really!

Gabrielle disse...

seu texto foi simplesmente!profundoo e perfeitooo *-------*!que intensidade fantasticaa!

Anônimo disse...

Nossa, intenso! O beijo realmente é um dos momentos mais deliciosos do amor! *-*


Beeijos!

Anônimo disse...

Lindo texto! Sério mesmo, tá muito perfeitinho! ^^
Beijos

Anônimo disse...

Perfeitoo! que esse sonho realize né?!
beijos

Suh disse...

Muito bom Pedro!

Tem um selinho pra vc la no meu blog. Sinta-se a vontade para aceitá-lo ou não.

Bjs!