15.2.10

Trilha do Medo!

http://trilhadomedo.blogspot.com/

Hoje estava procurando a trilha sonora de A rainha dos condenados e encontrei uma coisa muito melhor, esse blog! La tem muitas, MUITAS trilhas sonoras de filmes de terror e alguns que não são nem tão terror assim para baixar, desde clássicos como a trilha de Laranja mecânica até as mais recentes como a regravação de Estranho mundo de Jack, se eu tentar escrever aqui a metade das trilhas que você pode encontrar la, passarei o dia e a madrugada toda aqui, o melhor é você próprio ir la e dar uma olhada. Um ótimo blog para baixar trilhas sonoras Vou ate colocar o banner deles aqui no blog em forma de agradecimento. HAHAHH

http://trilhadomedo.blogspot.com/

2 Comentários:

JrBristow disse...

Muito obrigado pelo apoio XD
adorei o espaço aqui, principalmente o banner heheh adoro os desenhos do Tim Burton...

vlw mesmo e um grande abraço...

Junhu disse...

Vish, a trilha sonora de A Rainha dos Condenados é MUITO foda *-* Tenho e acho uma trilha LINDA e excitante =)

E, acho que você leu errado o texto no meu blog. Não mencionei que deveriamos "parar de respirar" e sim pararmos, e então respirarmos. Quis dizer que sermos felizes é um ato praticamente vital, um ato que não pode ser esquecido pelo ser humano, entende? rs

Enfim, eu fico grato e feliz de saber que o faço pensar com tão poucas palavras! Eu as escrevo com essa função mesmo, de reflexão rs

Abraços!