25.8.09

Coisas que encontro na internet.

Como existe doido pra tudo nesse mundo... Existem pessoas que realmente fizeram essas coisas abaixo, e o melhor é que pessoas como eu, ainda salvam isso nos seus computadores. Resolvi da alguma utilidade pra essas fotos estranhas que encontro na net.

Ainda vai ter garota que vai achar isso "fofo". Coitado do cachorro!


Eu realmente sinto medo dessas bonecas japonesas, quem no seu estado "normal" vai querer ter uma coisa dessas na sua caixa de brinquedos?
O my good!!! hahahah

Ta com calor? tira a rouba!

Olha as criancinhas fazendo cosplay da galera de naruto! (ps: olhem a pose do kakashi, o da direita)


Se for dirigir não beba!


Ãh?


Não sei explicar o que eu sinto realmente por esse desenho...

O cachorro é bonito, o prato é legal, os talheres são originais, mas junto tudo isso ficou muito estranho... O que importa é passar a mensagem, né?
Ate mais!






2 Comentários:

Samanta disse...

O cachorro e achei estranho, a boneca eu gostei .. ¬¬ .. o da bruxinha eu ri muito, do bixinhuu tb(fofinho) e o cachorro no prato já é maldade !!!! XD

Anônimo disse...

Oiee!
Quanto ao post, eu adorei as imagens, super originaais! E não fale mal das Bytles, elas são maras! (ee não são japonesas! =x)

ps: Adorei o blog, estou seguindo!


Beeijos!