17.9.09

Agradecimento a uma amiga mal compreendida.


O relógio aponta 00:26 da manhã, apesar de eu estar com muito sono não consigo dormir, esta muito escuro agora, mas ainda assim eu consigo ver que existe mais alguém no meu quarto, mais alguma respiração que não é a minha, faz algum tempo que eu não sentia a sua presença, uma velha amiga de infância, a mesma amiga com quem eu conversava, brincava e brigava. Com o passar do tempo as pessoas foram me dizendo que ela era ruim, que me fazia mal, que o simples fato de sua presença já me faria uma pessoa mais triste, e como sempre acolhi muito bem a opinião alheia eu resolvi deixa-la de lado, mas diferente do que todos me dizem eu realmente gosto de passar um tempo com ela, é com ela que eu realmente sei quem eu sou, as nossas infinitas conversas silenciosas me fazem cada vez mais uma pessoa melhor, claro que eu tenho outros bons amigos, mas ela sempre será minha companheira. Com o passar do tempo descobri que precisávamos ter um certo equilíbrio na nossa relação, não é que não podemos mais ser amigos, só teríamos que ser menos amigos, eu teria que ter mais que nossas conversas silenciosas pra ser feliz. Mas mesmo assim tenho que agradecer a ela que é geralmente mal falada, a causadora de depressões e suicídios (eu realmente não entendo isso). Obrigado solidão, por estar sempre comigo, seremos amigos atééé sermos velhos demais pra reconhecer um o outro.

Comentários: