18.9.09

Chuva de lagrimas


Você não vê como os dias estão diferentes? Escuto o badalar dos sinos, eles falam sobre todos os sofrimentos das pessoas, será que essa chuva que esta caindo são as lágrimas dos seres humanos? se for, nossa como nos choramos... Temos essa mania, uns mais que outros, mas mesmo assim choramos muito, perdemos muito tempo com os sofrimentos da vida, Choramos ao nascer, choramos de felicidade, choramos de trista, tem pessoas (mulheres na sua maioria) que choram até com a novela das 8!

Eu realmente tenho medo de que um dia os seres humanos chorem tanto que haja um diluvio de lágrimas na terra. Por isso eu vô rir, pra vê se diminui essa chuva, quero sair e não ficar todo molhado.

(ps: não procure sentido no que eu escrevo)

2 Comentários:

_ siih. disse...

o que vooc' escreve tem sentido pra mim :D
é.. também percebo isso nas pessoas, hoje em dia é tudo tão simplificado para a vida de todo mundo e ninguém tá satisfeito.. se vooc' quizer dá uma passadinha no meu blog, eu escrevo fanfics.. to começando agora mas tá super legal (pelo menos pra mim :P) Beijos

PS: adorei a foto do Jack *---*

_ siih. disse...

...sério mesmo que é meu Fic tá bom?
*------*
putis eu amoo o Che, ele é meu heroi.
Obrigada por me seguir, também to te seguindo Beijos