22.9.09

Desmotivado

Hoje foi o ultimo dia de prova realmente difícil, amanhã só tem geografia e biologia e pronto, acabou!!! Finalmente poder gastar horas do meu dia escrevendo, e lendo blogs.
Hoje postar uma fotos que eu encontrei no http://desmotivado.com/. Um blog realmente desmotivante. hahahahah xD~

Torcendo pro homem invisível!

Só de pensar que eu realmente gostava desse monstro roxo!

Pobre criança, não sabe nem se cortar, quer que eu te ajude?!

É realmente não são, gatos são melhores /o/

Mais que eu realmente tem.
Coitado do juba, talvez ele tenha que ir em um psicólogo depois disso!

(ps: A falta de assunto me faz postar esse tipo de coisa)

3 Comentários:

Samanta disse...

Essa da garotinha foi foda !!! Coitada !!! ASUHAUSHAUHS mas não deixei de riri ....

Gabizinha disse...

Ah, eu tenho que discordar. Cachorros são melhores que gatos. hahaha. Ai, a garotinha, com certeza, tem mais coragem que eu também. haha :)

Fiquei muito feliz por você ter gostado do meu blog.Eu também gostei daqui, achei divertido!
Acabei de postar novamente. rs

Beiijos

Autora disse...

Sim sim ,gatos são definitivamente melhores ,apesar de eu amar todos os bichos o/ ..Uhh ,adorei a do Hugh Jackman ;P
A do autoflagelação kkkk ,o cara é louco mesmo ...ou se faz né ,prefiro katchup na pizza mesmo (: