23.9.09

Se beber, não case. ok?

Hoje fui ver o filme Se Beber, Não Case, e veio eu nunca tinha rido tanto em um cinema, para o filme me fazer rir no cinema ele tem que ser muitooo engraçado, então resolvi postar sobre ele hoje.

É mais ou menos assim: Quatro amigos vão fazer uma despedida de solteiro em Las Vegas, eles fazem a despedida, e no outro dia todo mundo acorda com uma ressaca fud&¨%&, até ai tudo normal, afinal é uma despedida de solteiro e em Las Vegas, o único problema é que depois de acordar eles vêem que o noivo não esta com eles...


...e no quarto aonde eles estão existem, um bebê, um tigre e um monte de coisas estranhas, que na noite passada concerteza não estavam ali.
Não lembrando de nada eles começam a procurar o noivo, refazem os seus passos na noite passada, e quanto mais eles vão atrás mais coisas estranhas eles vão descobrindo (e você rindo).

Não vô estragar o final do filme pra quem ainda não assistiu, mas SUPER vale apena ir no cinema ver essa comédia, e como o meu primo falo "nada que esta no filme é surreal, tudo é bem possível de acontecer quando estamos bêbados.
Pra quem quiser ver o trailer do filme:


Até!

4 Comentários:

Gley disse...

NOOOOOOSSA pra ter um tigre no quarto
beeeem..... é coisa de las vegas mesmo (risos)
aaah gostei do filme.
tipo pra me fazer rir não é muito
difícil é sério. beeem nem tem como eu ir no cinema
assistir MAAAAAAAS quando sair pra alugar
eu vou alugar com certeza hehe.

Anônimo disse...

Parece ser bem legal!
beijos!

gostei do blog!

Teena disse...

AHHH ' euu já assistii esse filmee
mas só um pedaço =/
tava passando no teleciine e taal '
mas aii tiireii '

Maas parecee ser muiito boom =D

Autora disse...

Parece ser um bom filme ,já me falaram dele ,ainda não assisti ;-)
beijos.