24.9.09

É um pássaro? é um avião? Não, é a Lady Gaga!!!

Oi como estão? Hoje falar sobre a Lady Gaga.

Não, aqui eu não publicar mais uma noticia sobre Lady Gaga, eu acho que já tem pessoas fazendo isso o suficiente, ela já foi confundida com prostituta, tem um pau entre as pernas (nem tem não), já foi crucificada pelos estilistas de plantão... Chega de isso por hoje. ok?

Não sei não oh, eu realmente devo ser uma pessoa estranha, afinal enquanto as pessoas dizem que ela é louca, eu realmente a acho do caralho. Dizem que ela é apenas mais uma querendo (e conseguindo) aparecer na midia. Gosto das coisas diferentes. Não curto muito o som dela, gosto mesmo é da atitude, ela não ta nem ai pra o que as pessoas dizem, ela faz o que quiser e os outros que falem o que quiser.

O que eu acho bizarro é as pessoas falarem tanto mal do "diferente", por apenas não saber o que falar, na maioria das vezes são idiotas, infelizes, querendo que suas vidas inúteis tenham o mínimo de graça. Eu acho que a Lady Gaga ta passando um recado que poucas pessoas são suficientemente inteligentes pra captar.
Seja você mesmo, faça do seu jeito, não é errado ser diferente!
No site brasileiro você encontra muita coisa legal dela: Nóticias, letras de musicas, fotos e algumas outras coisas, se você curte vale apena ir la. http://www.ladygaga.com.br/

4 Comentários:

Gley disse...

AAAAAH LADY GAGA É MARA *-*
tipo que se foda o que as pessoas pensam me
parece um jeito legal se seguir
meu destino aqui na terra (seja la qual for)

Gaga *o*

Teena disse...

Ownnn Eu gostoo da Lady '
as músicas dela eu curto mais ou
menoos '

mas eu acho ela foda mann !

sabee ela não tá nem aí sobre o que vão falaar sobre elaa '

E eu sou mais ou menos assim'
euu vivoo no meu muundo tele imaginário. Eu sempre gosto de coisas que quase niinguém gostaa,falo merdas
quando não pode , conto piiadas sem graça ' Eu acho que sou a única garota que gosta de meninos "gays " :P

Enfim eu A-D-O-R-O Esse muundo irreverente e super diferente e são pouucos que sabem curtii a viida de um jeito especial mas diferente. Você não precisa ser rica ou estar apaixonada pra fazer as coisas acontecerem ' basta fazer as coisas de um modo diiferente,e do seu jeito sem pensar no que "fulano " irá falar =D

enfiim EusoumET ' :P


beiijos no cérebro queriido '

by: Surii Biisnaguinha ' *

Samanta disse...

Ahhh finalmente alguém ENTENDEU o que eu sempre acreditei ser "Lady Gaga" .. Thi sempre entendi essa mensagem na Lady Gaga e eu admiro a atitude de pessoas que são diferentes e não tem medo de mostrar isso !! *.*

Anônimo disse...

ah cara ! eu acho ela foda !
e os outros falam demais (...)
na verdade, quem criitica ela , tem muitaa inveja por não ter aquele corpo maravilhoso , e a atitude qe ele tem !

Forever Lady gaga *--*

beijus :* camilAndrade .