1.10.09

Idiotice chamada Amor


E agora eu finalmente sei que você é como uma verdadeira droga. Sei que a cada momento mais mal me faz, o único problema é que ainda sinto sua falta a cada momento, te quero sempre por perto, e quando isso não acontece, é como se eu pudesse enlouquecer. Isso chega a ser ridículo devido ao tempo que não ouço sua voz, nem sinto seu cheiro, quanto tempo faz mesmo? Não lembro mais, apenas sei que parecem séculos. Minha mente consciente diz que não há mais um sentido nesse sentimento, mas infelizmente minha mente consciente não é a responsável por essa idiotice chamada AMOR.

12 Comentários:

Gabizinha disse...

poxa, me abandonou? :/
eu to sofrendo muito esses dias, terminei um namoro de quase dois anos há duas semanas... e esse texto veio a calhar :/

beijos!

Anônimo disse...

Amor é uma idiotice mesmo... Mas eu gosto dessa idiotice quando não faz a gente sofrer. ^^

Gabizinha disse...

own :) muito obrigada viu? pode ter certeza que se tiver alguma coisa que você possa fazer, eu te aviso.

quanto ao Morro dos Ventos Uivantes... eu to morrendo de vontade de ler por causa de Twilight, acredita? haha *-*

Gostei muito de saber que o que eu escrevo tem um significado pra você, fiquei muito feliz mesmo, obrigada.

Sobre a importância de gabaritar, é claro que eu também fico feliz em tirar dez.. mas ESSE dez teve um gostinho diferente. Eu tenho um carinho enorme por aquele professor.. coisa assim de outra vida sabe? um amor de irmãos.. e ele tem por mim também, isso que é legal. Então, para mim, conseguir gabaritar uma prova dele ( é quase impossível, ele nunca ta satisfeito com nada e desconta decimos de tudo - só 3 alunos da minha sala, que tem quase 40, conseguiram gabaritar Oo ), foi como um sonho pra mim :)

Sobre o fim do namoro,
é dois anos :/ mas eu não ignoro o sofrimento não.. apenas não vou parar a minha vida :)

postei la!

beijos

Jess disse...

O amor é idiota mesmo.
Mas fazer o que? Ele renova a alma e o coração, não podemos ignorá-lo.

Gley disse...

o amor *-*
aaah o amor é legal
mas sei la uma coisa
tão "boa" é capaz de machucar tanto :|
tris-te neah?
me fez lembrar agora de "Um Amor
pra Recordar"

Teena disse...

Tá apaiixonadô, tá apaixonadô '
lá lá lá láaa ' !
ksaoksaokasoksa ' |pareey|

AHHHHH ' maas é isso mesmoo '
o amoo é suuper idiotaa '
você age com um idiotaa |FATO|

Maas é um sentimento boom ' =D
é gostosoo sentiir-se assiim '


beiijos no cérebroo '

E CUIDADO: "O MINISTÉRIO DA SAÚDE E DO CORAÇÃO ADVERTE EXCESSO DE AMOR CAUSA Á MORTEE "

[/zooaa] '

beiijos quueriido :*

Cristiano Contreiras disse...

Blog cativante, muito conceitual e estetico, parabéns! te sigo!

Anônimo disse...

É mermão, o amor é uma droga! Vicia mesmo! =X


Beeijos!

Anônimo disse...

Aih é fato de com amor agente só sofre, eu cansei de tentar ser feliz em meus relacionamentos!!
beijos

Bia Pessoa disse...

Se há uma coisa que aprendi..é que amar não tem coerência! Nos tornamos, de-fi-ni-ti-va-men-te, escravos do coração, quando nele habita o amor!

Gley disse...

Pedro hum D:
estou com raiva de vs
vc sumio menino...

Cristiano Contreiras disse...

Muito lindo seu blog, de extremo bom gosto! a literatura é concretizada aqui e eu contemplo, te sigo já!

PARABENS!