27.1.10

Alice in wonderland! Que maravilha!

Só para começar esse post bem, vamos com o novo trailer de Alice in Wonderland, que esta... INCRÍVEL, GLORIOSO, ÓTIMO, SENSACIONAL, FANTÁSTICO... (imagina quando eu estiver no cinema vendo o filme HAHAHA)


Não esta demais? Mas se você como eu ficou se perguntando daonde saiu essa historia de Alice com 17 anos, rainha branca, casamento forçado, continue lendo o post que eu explico. Por hora vamos com os personagens principais

Alice e o Coelho (Mia Wasikowasha)
Uma curiosidade é que os fãns do Tim Burton pediam muito para que a Alice fosse interpretada pela Dakota Fanning.
O Chapeleiro Maluco (Johnny Depp)
Tim Burto e sua musa (hahahaha) Johnny Depp no mesmo filme. Tem como ter alguma duvida que esse filme estará incrivel?
A Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter)
A esposa do Tim Burton, que tem a voz no filme A noiva cadáver, a Srt. Lovett em Sweeney Todd, a Beatrix LaStrange de Harry Potter. Esta lembrado dela agora?
A Rainha Branca e o Caxinguelê.
Uma curiosidade é que esse ratinho em inglês se chama Dormouse, que é um roedor noturno e está entre esquilo e rato. Segundo o escritor Carrol, a rainha Vermelha tem a essência rígida de uma governanta e a Branca é sonhadora, lerda e indefesa como uma criança. Adorável, não?

Agora se você como eu não lembra dessa historia de Alice com 17 Anos, casamento forçado, rainha branca, Alice se apaixonando pelo Chapeleiro Maluco e etc. Bom esse filme será uma mistura de dois livros: Alice no país das Maravilhas e Alice atráves do Espelho. Também nesse filme Tim Burton fez suas mudanças. Fico pensando, será que vai mesmo dar certo essa historia de mudanças e misturas?
Quando penso isso quase no mesmo segundo lembro de quem estamos falando: TIM BURTON! Tim Burton é o mestre. E fora que vai ser realmente legal a inovação, desde muito pequeno minha mãe lia Alice no país das Maravilhas para mim, vi milhões de vezes o desenho animado (minha mãe leu milhões de vezes, eu li milhões de vezes, vi o filme milhões de vezes... e nunca cansei da historia HAHAHAHA). Enfim acho que as mudanças vão ser boas.
No site oficial você encontra mais informações.[ http://disney.go.com/disneypictures/aliceinwonderland ]

2 Comentários:

Camila disse...

Olha eu posso até te garantir que o filme será muito perfeito. Os atores, Tim Burton...Já viu algum filme dele que não tenha dado certo? Adorei o post, muito bem feito.
Muito obrigada pelo comentário, volte sempre.
bj

Samanta disse...

Eu nem tava afim de assistir esse filme até vc fazer a maior propaganda ... acho q a área de publicidade está perdendo um grande publicitário, conversa com o Paulo ele ta no ramo, HAHAHAHAHA ^^ brincando !