17.1.10

Eu, um ser sentimetal e dramatico


Esse texto não é mais um daquele montes de palavras bonitas sem sentidos, são 4:50 da madrugada de domingo e estou ouvindo She and Him (quem não conhece, não sabe o que esta perdendo). Por onde posso começar? Bom, tenho vontade de escrever apenas de sobre uma pessoa, a pessoa mais incrível que eu conheço, eu a amo, sim amo mesmo, não pensem que sou mais um daqueles adolescentes que falam sobre amor, no sentido de paixão-platonica-ridícula, não, eu realmente descobri o que é amor e posso dizer que é a coisa mais linda desse mundo, pode parecer ridículo, mas ate agora quando escrevo essas palavras, ainda sinto aquele aperto no peito que só ela me faz sentir, sim confesso, sou dramático, mas sinceramente, nunca senti nada parecido com isso, tudo que eu um dia chamei de amor não pode ser comparado com o que sinto agora. O mundo me faz lembrar, de quanto a amo, ate as coisas mais sem importância, tudo. Sou uma pessoa triste, tenho um vazio no peito desde quando me entendo por gente, sempre sinto que que falta alguma coisa, mas pela primeira vez na vida eu sinto que estou completo, sou inseguro e não entendia o porque, mas finalmente entendi o motivo, não é porque eu penso em traição ou alguma coisa parecida, sou inseguro porque tenho medo de perder a única coisa que eu realmente amo nessa vida, inseguro porque com essa coisa que eu amo eu sou finalmente feliz, sinto que encontrei a pessoa certa, sinto que posso finalmente ser feliz, sinto que amo, amo e amo, sinto que não consigo por em palavras o que sinto HAHAHAHAHAA sinto que provavelmente ou a pessoa que começou a ler isso nem vai terminar, ou esta vomitando agora HAHAHAHHA mas é isso. O blog é meu, eu escrevo nele o que eu quero e ler quem quer, e no fim todos tem que procurar a sua felicidade, procurem, porque sinto que já encontrei a minha. Ufa finalmente sinto que posso dormir em paz (5:11 da madrugada)

4 Comentários:

Gabizinha disse...

Eu li o post todo , e fico feliz que você tenha encontrado a sua felicidade :DD beeeeeijos pedro

Jade Amorim disse...

Encontrar a própria felicidade é maravilhoso!
Espero encontrar a minha! *-*


Beeijos!

Junhu disse...

Ah, claro que eu fui e li o post todo, não perco nenhuma das suas palavras! rs
Isso é realmente mais que mágico. Encontrar esse amor assim, de forma tão intensa realmente preenche e transforma. Espero que você possa realmente ver o mundo da maneira diferente que eu sei que você tá vendo agora rs

E, obrigado pelo comentário no meu blog, eu também gosto muito do que leio aqui e às vezes é mais fácil conhecermos alguém pelas palavras que escrevem do que por todo o resto! E gosto muito do que você escreve! :D

Espero pode ler sempre esses textos aqui e sempre poder saber que está tudo bem contigo guri =)

abraços!

Jess disse...

Aaah o amor *-* É tão lindo né? e eu tbm li a post todo! Espero encontrar parte da minha 'felicidade' tbm ^^ Boa noite né? Dormi 5 da madrugada não é pra qualquer um!