4.3.10

Muse

Bom, muse tem sido o meu vício nos últimos tempos, tenho que ouvir ao menos umas quatro músicas por dia no mínimo (mínimo do mínimo, porque geralmente escuto uns dois cds por dia).
Muse para quem ainda não sabe, é uma banda britânica de rock alternativo que foi criada em 1994 por esses três caras da foto abaixo. Matthew Bellamy é a voz, a guitarra e o piano do muse, Christopher Wolstenholme é o baixo e Dominic Howard é a bateria.
Resolvi postar as capas de todos os albuns da Muse em ordem de lançamento, Eps podem ser conferidos Aqui no site Musebrasil, não postarei eles aqui porque o post ficaria grande demais.
Primeiro vem o "Showbiz" lançado em 04/10/1999 que tem como produtores John Leckie, Paul Reeve. Dentre todas "Unintended" é a faixa que mais escuto.

"Origin of symmetry" foi lançado em 17/07/2001 e teve como produtores David Bottrill, John Leckie. "New Born" a primeira faixa desse cd tem uma introdução muito legal com piano, escuto "Plug In Baby" sempre que abro a past desse cd tenho que escutar "Plug In Baby".

Hullabaloo Soundtrack é de 01/07/2002. Ainda não ouvi esse album D: que tipo de fãn sou eu? HAHAHAHA

"Absolution" foi lançado em 29/09/2003 e teve como produtores John Cornfield, Rich Costey, Paul Reeve. "Absolution" é sem duvida um dos meus albuns favoritos da Muse, "Time Is Running Out", "Hysteria", "Blackout", "Butterflies And Hurricanes" são minhas faixas favoritas, mas em um todo esse cd é muito, MUITO bom.

"Black Hores and Revelations" foi lançado em 03/07/2006 e teve como produtor Rich Costey. Ahhhh "Black Hores and Revelations" é o album que reune o maior numero de minhas musicas favoritas, como "Starlight", "Supermassive Black Hole", "Map Of The Problematique", "Invincible", "Assassin", "Knights Of Cydonia"... Não posso escrever todas as faixas como favoritas, posso? HAHAHA

"Haarp" foi laçado em 17/03/2008 e teve como produtor... "XXX" procurei mas não achei o nome do produtor desse album, se alguem souber me diz. O legal desse album é que é ao vivo, além de poder ver (ou melhor, ouvir) o quanto Muse é bom, tanto em estudio quanto ao vivo, podemos ouvir as melhores musicas da Muse, na minha opnião é claro (e na deles também eu acho). "Knights Of Cydonia", "Supermassive Black Hole", "Butterflies And Hurricanes", "Invincible", "Starlight", "Time Is Running Out", Unintended" são algumas das músicas que estão nesse cd.

"The Resistance" é o cd mais recente da Muse, lançado em 14/09/2009, teve como produtores o próprios caras da Muse. Minhas músicas favoritas desse album são: "Uprising", "Resistance", "I Belong to You".
Para mais informações entre no Musebrasil, o site sempre tem novidades sobre a banda, biografia, discografia, videografia, letras, curiosidades sobre a banda também podem ser encontradas no MuseBrasil, dentre outras coisas.
Abraços, até a próxima.

4 Comentários:

Amy disse...

nananananana, eu já ouvi o Hullabaloo e você nã-ão. o 1 e o 2, tá?
UISHAIUSHAUI :}
Muse é lindo *-*

Junhu disse...

Ahh, eu nem sumi daqui poxa ;x UHASUAHSUAHSUAHSUAHSUH

Cara, MUSE É LINDO DEMAIS. Eu sempre escuto TODOS os dias. Pra mim, o melhor album é o Absoltion, as músicas são SUPER fodas e super legais, descrevem tanta coisa boa cara, tanta coisa interessante, e esse período ficou extenso demais UHASUAHSUAHSUH

Enfim, tô sempre por aqui, relax rs
E cada dia mais me surpreendo com seu bom gosto musical =)

abraço cara! Se cuida!

Caroline disse...

Eu até que curto um pouco o som do Muse, não sou hiper fã, mas tenho alguns cds deles...
Te indiquei para receber uns selinhos. Eles estão te esperando lá no meu blog...

Bjos

Unknown disse...

Olá...
Chamo-me Laura Ribeiro. ^^
Ah, não precisa agradecer pois sempre que der apareço por aqui... Mesmo que não comente, eu dou um jeito de visitar :)
Um abraço.