2.3.10

Um dia divertido

Querido amigo blog, hoje o meu dia foi bem legal. Primeiro fui para a escola, não essa não é a parte legal, depois da escola foi para casa do meu primo Allyson, criamos um blog para ele, blog que esta perfeito, incrível, cool, maravilhoso e etc HAHAHAHAHAHA (piada particular) Mais um alegre deprê, passem la, passamos a tarde ouvindo música, teve de tudo: indie, alternativo, indie alternativo, industrial, nu metal, metal. E nessa lembramos daquele filme "Sim senhor" aonde a linda Zooey Deschanel.
(Linda, perfeita, maravilhosa, incrível e etc HAHAHAHAA Sem piada particular agora)
Faz parte de uma banda de rock alternativo bem engraçada chamada Munchausen By Proxy , resolvemos pesquisar, e não é que encontramos as musicas dessa banda fictícia. HAHAHAHAH A letra de "Sweet Ballad" é demais!!!
Depois disso voltei para casa, com minha mochila pesando uns 7KG (é serio), voltei em um ônibus que passa por uma comunidade carente, la em cada esquina tem uma ladeira, beeeem íngrimes por sinal, em uma dessa o ônibus parou e começou a descer, eu pensei que ia morre, foi tão divertido mas o melhor foi olhar para das caras pálidas do resto dos passageiros e começar a rir! Dei uma gargalhada e todos olharam para mim como se eu fosse louco, eu louco? Que nada. Quando cheguei em casa tinha uma linda metade de pudim gelado esperando por mim *.* devorei tudo e agora estou escrevendo isso, que tenho certeza que a maioria não vai ler |o|

Até mais

4 Comentários:

a sunday smile disse...

maybe, maybe!!
so pra constar.

Camila disse...

Nossa, deu uma mudada gigantesca aqui, hein...choquei...enfim, mas com as palavras ainda és o mesmo, então tudo ok.
Bju

Unknown disse...

Obrigada pelo comentário... :)
Realmente, tem dias únicos mesmo, HAHA

Um abraço,
Laura.

Sophie H3ll disse...

Caramba...
nunca pesei minha mochila. .-.
bom...se foi um dia bom, que se repitam...repitam...

Fui!
o/