27.9.09

Dependente


Aonde você foi? Quando aqui se tornou um lugar tão escuro?
Não lembro muito bem como isso aconteceu, apenas sinto aquela dor, o vazio do peito, a dor causada por você. Esse lugar reflete meu interior, tão escuro e vazio.
Eu acho incrível, como um mesmo ser pode tocar nos dois extremos de uma pessoa, como você faz isso? Em um minuto leva-me ou paraíso, no outro me deixa no purgatório de dor. Colocou-me em um labirinto em que apenas você pode me tirar, sou dependente de você, e então vai me salvar?
Mesmo que diga que não, eu ainda não consigo te odiar, sou fraco até para isso, talvez se um dia você voltar, eu serei capaz de te aceitar outra vez aqui. Não importa o quando eu pense sobre, a verdade é que para tentar ser feliz outra vez, eu preciso de você aqui.

3 Comentários:

Wevertton disse...

Muito bom o texto. Passa la, tem post novo!!

Gabrielle disse...

adorei o que vc escreveeu, por mais que a geth tentaa eskcer, nao dá!uahsuahsuhaus
adoreei seeu blog *-*

Samanta disse...

Esse post tem tudo haver comigo .. *.* sinto isso sempre .. "Colocou-me em um labirinto em que apenas você pode me" .. morri .. adooorei