26.9.09

Blogs fazem bem pra saúde

Oi pessoal, como estão?
Tenho que dizer, nunca pensei que criar um blog, atualiza-lo e ler outros blogs seria tão bom para mim, aqui as pessoas realmente tem opinião e não são retardadas, até o humor, é um humor mais inteligente.
Existe um entre esses blogs que me chama muito a atenção, é um blog simples, não é cheio de animação, mas o conteúdo é realmente bom e motivador. Ele é escrito por uma garota chamada Gabi que sem saber me ajudou em um assunto que estava me deixando triste. http://gabilarrubia.blogspot.com/ obrigado Srt Gabi.

Estou bem melhor da minha "depressão" temporária, e só pra animar mais as coisas, posto aqui mais uma tirinha do Dr Pepper.


(ps: Acho genial essas tirinhas)

2 Comentários:

Gley disse...

OAKSOAKSOAKSOAKSOAKOAKO'
ter um blog pode ser bão ou não
tipo é viciante vc postar...
maaas eu nem vicio muito!
posto quando da na telhae talz...
eu gosto de ler os post de outras pessoas!
tipo eu analiso vários blogs e comento em alguns é claro!
vejo cada tema que é muito lecalz!
e me da idéias OASKOASOAK'
eu amo isso aqui ♥♥♥
estranho (?)

Anônimo disse...

Um blog é como uma terapia grátis. Eu não viveria sem o meu! rs
Ah, trocou de lay! Muuuito lindo esse!
O curso que vou fazer é de Web Designere e Designer Gráfico! =D

ps: quanto a tirinha... prefiro não comentar.


Beeijos!