24.9.09

Depressivo outra vez?

*Não sinta-se obrigado a ler esse post, ele é depressivo, não quero espalhar essa minha tristeza pras outras pessoas, é so que se eu não escrever sobre isso, sinto que posso explodir.
Incrível como simples atos podem nos causar um mal interno, não sei como funciono, mas pequenas coisas fazem eu pensar em outras coisas, que puxam outras coisas e cada vez mais vô ficando mais triste.
Não sei, quero acreditar que não estou sozinho, que as pessoas gostam verdadeiramente de mim, mas na verdade eu ainda estou só, eu sou apenas aquele que faz todos ri, só isso. Esse é meu papel e algumas vezes eu realmente me sinto feliz sendo assim, mas em algumas eu me canso, simplesmente canso de atuar nessa grande mentira que eu vivo.
Não posso culpar as outras pessoas por isso, isso é minha culpa, apenas minha, foi eu que me coloquei nesse papel, sei la, foi uma forma de eu ser "especial" por algum motivo.
Mas fora isso não sou mais nada, não tenho mais nem uma importância. Todos tem algum tipo de ligação mais forte, gosto de ver isso nas pessoas, em geral um par, não é preciso ter um relacionamento amoroso, podem ser apenas amigos, mas que sintam isso um pelo outro, poise, eu não sinto isso com ninguém, e é totalmente normal que na hora de fazer as escolhas, eles escolham um o outro, sou eu que tenho que ficar sozinho mesmo.
Faz tempo que eu não sei como é ter uma amigo de verdade ( não sei se um dia eu soube), tenho me esforçado, mas parece que esse esforço todo é pra nada. Acho que vô parar de tentar, isso apenas me deixa cada vez mais cansado das pessoas, e fora que eu parando de tentar eu não corro o risco de perder.
Voltar a ser quem eu era antes me parece cada vez mais a melhor coisa a fazer.
Os livros e meu mp3 nunca vão me trocar por ninguém, eles são ótimos companheiros pra todas as horas, e fora que não falam, não podem reclamar da pessoa chata que eu sou.
Sentir essa mesma sensação de vazio no peito é horrível.

4 Comentários:

Gabizinha disse...

é normal que em alguns momentos da nossa vida, a gente se sinta desse jeito... mas você não pode isso penetrar em você. cada um é especial a sua maneira. ninguém vai agradar a todo mundo, sabe? para algumas pessoas eu sou legal, inteligente e divertida.. para outras eu sou bem chata, metida, inteligente até demais , burra , gorda, magra.. isso são importa. isso são apenas rótulos que os serem humanos poem uns nos outros... e sinceramente, você não devia ligar p. isso! eu não conheço você direito, mas pelo que eu pude perceber pelos seus comentários, você é sim uma pessoa legal.. então relaxa, ergue a cabeça e segue em frente :) ps: obrigada por ter passado no meu blog! beeeijos!

Os planos mudam,as pessoas tambem. disse...

caaara >< o texto é forte! Gostei muito.Mas animo cara,a vida continua nao se deixe abater. (:

Autora disse...

Sorria caraaaa ,se anima ,a vida têm velas coisas a mostrar ,não desista de seus sonhos ;-)

Samanta disse...

Thiagoo não sabia que se sentia assim, quer dizer sabia.. mas acho que nunca parei pra prestar atenção ..