25.9.09

Sobre o post de ontem

Quanto ao post de ontem, eu tenho vontade de apaga-lo agora, mas não vou fazê-lo. Se eu for apagar tudo que posto e depois me arrependo, esse blog não vai ter muita coisa pra ser lida.
Foi ridículo da minha parte escrever que eu ia parar de tentar ser feliz, ridículo e dramático, é engraçado, quando estou triste fico assim, sem ver uma saída pra um problema mínimo. Não que eu estaja muito melhor agora, só estou sendo realista, não quero ser mais um adolescente que chora até com comercial de tv, eu não sou assim.
Mais uma vez vou tentar ser feliz, acho que finalmente estou descobrindo que a vida é cheia de altos e baixos, e que se não aprendermos a nos levantar, acabaremos no chão, como perdedores.
Eu sou um vencedor.

(ps: Mas sempre tenho que escrever sobre o que estou sentindo, vá se acostumando com isso)

2 Comentários:

Anônimo disse...

Tem dias em que eu me deito e começo a chorar, do nada, sem motivo. Ai, no meio da madrugada pego meu caderno e começo a escrever. Meu ultimo post foi tão depressivo que quando o vi de manhã não tive coragem de postá-lo no blog.
Mas é assim mesmo, como você disse, a vida é cheia de autos e baixos, só não vale ficar por baixo!

ps: quanto a sua pergunta,isso varia muito de pessoa para pessoa. =)



Beeijos!

Gabizinha disse...

eu fiquei muito feliz de poder ter te ajudado. meus olhinhos encheram d'agua quando eu li seu comentário, cara. rs eu sou uma pessoa emotiva, então eu fiquei supresa e realmente feliz com o que você escreveu, obrigada também, tá? :)

ps: continue postando sobre o que voce pensa! é isso que eu faço, mas 90% das vezes eu não direciono a post a mim, direciono a todos. haha ( tudo isso porque sou timida ) Oo

beeeijos!