23.2.10

Preto & Branco

O céu estava estrelado, a noite fria e o vento bagunçava seu cabelo em uma moldura perfeita para a face mais linda, de olhos fechados você parecia tão inocente, deitada ali, não importava a quantidade de grama presa no seu cabelo ou nem mesmo como esta mesma grama espetava sobre a blusa. O que importava era que aquele era o momento mais feliz da minha vida, o momento em que meus lábios encontraram os seus, o momento em que você aceitou ser minha. Comigo mesmo eu pensava em como era o homem mais feliz por poder ter aquilo, você nos meus braços e eu vendo a sua face tão perto.
As risadas verdadeiras eram resultado de um coração que não podia mais aguentar de tanta felicidade, transbordando, cheio demais para um alguém que sempre foi acostumado a sentir mágoa e aflição

1 Comentário:

Junhu disse...

Acho que todo mundo tenta descrever esse primeiro momento, do primeiro beijo. Acho difícil alguém conseguir, claro. rs

E você tem cara de falador mesmo AUSHAUHSUAHSUHAUSH aqueles/
Desculpe a demora a ler os textos. Pode deixar que lerei todos!

Abraços!