24.2.10

Reduzidos a nada.

Minhas lágrimas ardem ao sair dos olhos, são como lavas vulcânicas, queimam e deixam cicatrizes por onde passam. Descem até meu queixo, deixando em seu rastro a carne escura, queimada. Pingam lentamente em meu peito, gota por gota, começam a queimar minha carne, um buraco vai se abrindo e logo chegam no grande bombeador de sangue, o grande portador das coisas que mais me orgulho e mais odeio. Meu sangue evapora com o calor, minha carne logo é transformada em cinzas, e os sentimentos que eram guardados ali, voam pelos ares, são pequenos pedaços de papel, memorias queimando ao ar, lentamente queimando ao ar e quando finalmente chegam ao chão, estão reduzidas a nada.
E em um instante, me encontro com dois rastros de queimadura no rosto, no peito um buraco e no chão meus sentimentos queimados, reduzidos a nada.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Uauu! perfeito! me lembrou quando me sinto um lixo e choro sem saber, pq não há motivos!
beijos

Unknown disse...

Olá! Tenho selos pra você no meu blog...
Um abraço,
Laura.

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Olá meu caro! Obrigado pela visita!!
E gostei muito de seu blog também, vejo que os sentimentos são avassaladores a ti também.

Abs

Caroline disse...

Sem dúvida, os corações de vidro são mais bonitos e atraentes. Porque mesmo que eles tentem mentir, seu vidro transpassa a verdade e não nos deixa esconder sentimentos. Só por isso eles já se tornam lindos e nobres. Mas também são atraentes, porque apesar de sentem sem pudor e medo o que sentem, deixam o certo ar de mistério que faz com que ele se torne tão intrigante...

*Gostei muito de seu post...

Bjoss